Notícia

Práticas Empresariais

07/05/2024 - 16h49

Prêmio Employer Branding Brasil reconhece empresas de destaque no país

Premiação trouxe como novidade a categoria Profissional do Ano

 

 

No dia 23 de março, o mercado brasileiro conheceu as empresas vencedoras da 3ª edição do Prêmio Employer Branding Brasil, organizado pela Employer Branding Brasil e único focado 100% em marca empregadora no país.

 

Ainiciativa valoriza empresas e pessoas que fazem diferença na criação de estratégias de marca empregadora, inspirando mais empresas a avançarem no tema. Qualquer empresa, independentemente de porte ou nacionalidade, pode concorrer, desde que a estratégia, atuação ou campanha de EB tenha sido criada e veiculada no Brasil.

 

Neste ano, o Prêmio atingiu um número recorde de 170 cases avaliados por 40 jurados do mercado que avaliaram cada trabalho conforme critérios e diretrizes estabelecidos para cada categoria.

 

A soma total dos votos dos jurados definiu a empresa vencedora de cada uma das oito categorias que teve os seguintes campeões:

 

► Ideia Criativa: Ioasys - Part of Alpargatas S/A

► Melhor Estratégia de Employer Branding aliada à Inclusão e Diversidade: Galderma do Brasil

► Melhor Site de Carreiras: Sankhya

► Melhor Campanha de Atração de Pessoas Candidatas: Deloitte Brasil

► Ativação para Jovens Talentos (Estágio e Trainee): Serasa Experian

► Redes Sociais: C&A

► Melhor Vídeo para Promoção de Marca Empregadora (Externo): Wilson Sons

► Melhor Estratégia de Marca Empregadora: Vivo

 

Neste ano, o prêmio trouxe pela primeira vez a categoria de Profissional do Ano em Employer Branding, que contou com mais de 40 mil votos do público e teve como grande vencedora Leticia Castello, especialista em employer branding da Deloitte.

 

 

Foto: Divulgação