07/05/2024 - 16h49
Prêmio Employer Branding Brasil reconhece empresas de destaque no país
Premiação trouxe como novidade a categoria Profissional do Ano
No dia 23 de março, o mercado brasileiro conheceu as empresas vencedoras da 3ª edição do Prêmio Employer Branding Brasil, organizado pela Employer Branding Brasil e único focado 100% em marca empregadora no país.
Ainiciativa valoriza empresas e pessoas que fazem diferença na criação de estratégias de marca empregadora, inspirando mais empresas a avançarem no tema. Qualquer empresa, independentemente de porte ou nacionalidade, pode concorrer, desde que a estratégia, atuação ou campanha de EB tenha sido criada e veiculada no Brasil.
Neste ano, o Prêmio atingiu um número recorde de 170 cases avaliados por 40 jurados do mercado que avaliaram cada trabalho conforme critérios e diretrizes estabelecidos para cada categoria.
A soma total dos votos dos jurados definiu a empresa vencedora de cada uma das oito categorias que teve os seguintes campeões:
► Ideia Criativa: Ioasys - Part of Alpargatas S/A
► Melhor Estratégia de Employer Branding aliada à Inclusão e Diversidade: Galderma do Brasil
► Melhor Site de Carreiras: Sankhya
► Melhor Campanha de Atração de Pessoas Candidatas: Deloitte Brasil
► Ativação para Jovens Talentos (Estágio e Trainee): Serasa Experian
► Redes Sociais: C&A
► Melhor Vídeo para Promoção de Marca Empregadora (Externo): Wilson Sons
► Melhor Estratégia de Marca Empregadora: Vivo
Neste ano, o prêmio trouxe pela primeira vez a categoria de Profissional do Ano em Employer Branding, que contou com mais de 40 mil votos do público e teve como grande vencedora Leticia Castello, especialista em employer branding da Deloitte.
Foto: Divulgação