Nava unifica Marketing e Gestão de Pessoas para fortalecer cultura e acelerar crescimento
Thaís Trapp assume a área em um movimento estratégico que fortalece o ciclo de M&As
A Nava, consultoria brasileira de Tecnologia, anuncia a unificação estratégica de suas áreas de Marketing e Pessoas (People Office) sob o comando de Thaís Trapp, que já atuava como Chief Marketing Officer (CMO) e agora assume a nova posição de Chief Marketing & People Officer (CMPO).
A decisão marca um movimento estratégico da companhia para fortalecer a coerência entre discurso e prática, unificando a experiência da marca para clientes e colaboradores sob uma única gestão. “Esse redesenho de estrutura visa expandir a nossa cultura, além de ampliar o impacto da Nava, fortalecendo a promessa de uma marca coerente e com clareza de propósito”, explica o CEO André Scatolini.
A nomeação de Thaís representa o compromisso da companhia em consolidar uma identidade homogênea e autêntica em um novo ciclo de expansão após investimento da Crescera Capital e o início de uma agenda de aquisições. Para André, a cultura de uma empresa se constrói em uma via de mão dupla, de dentro para fora e de fora para dentro, e deve ser um movimento contínuo de coerência e conexão.
"Enquanto as unidades de negócios e o Marketing impulsionam nossa transformação e posicionamento no mercado, o People Office assegura que nosso time esteja preparado, engajado e em desenvolvimento constante para acompanhar esse ritmo", afirma Thaís.
Ela destaca que seu compromisso é aproximar o que é dito ao mercado do que é vivenciado internamente, garantindo, com isso, oum impacto positivo no orgulho dos colaboradores, na reputação, atração de talentos e crescimento do negócio.
Com quase 20 anos de experiência em estratégia, branding, comunicação, gestão de equipes multidisciplinares e aceleração de resultados, Thaís se especializou na indústria de Tecnologia e no Marketing B2B liderando projetos em diferentes países do mundo, incluindo reposicionamentos completos de marca, programas de transformação cultural e iniciativas de crescimento escalável.
Foto: Divulgação/Nava







