Notícia

Gestão

12/09/2023 - 14h11

RH da Libbs passa a incorporar frentes de Tecnologia, Estratégia e Gestão

Na empresa desde 2016, Henrique Holzhausen assume a área agora chamada Cultura e Processos

 

 

 

A Libbs Farmacêutica fez mudanças em sua estrutura organizacional visando ter mais celeridade nos processos internos e redução de burocracias, fortalecer o modelo de trabalho em células e dar mais autonomia aos colaboradores. O antigo RH abriu espaço para incorporar as frentes de Tecnologia, Estratégia e Gestão, com a nova cadeira sendo ocupada por Henrique Holzhausen, agora diretor de Cultura e Processos.

 

Segundo ele, o objetivo da mudança é valorizar a expertise dos colaboradores ao permitir, por meio da tecnologia, que eles se dediquem ao que realmente importa e que os deixará mais felizes.

 

Henrique é graduado em Ciência da Computação pela Unicamp, tem MBA em Management, pela FGV, e MBA Executivo em Administração, com ênfase em Gestão da Tecnologia da Informação e Administração de Empresas. Ele entrou na Libbs em 2016 e em 2019 assumiu a extinta diretoria de Estratégia e Gestão.

 

Outra diretoria inaugurada na farmacêutica é a de Comunicação e Experiência da Marca, liderada por Samanta Greghi, que há cinco anos ocupava a gerência da área, vinculada à Diretoria de Relações Institucionais. Samanta deverá ampliar a voz e a presença da marca e criar estratégias de interações cada vez mais conectadas às necessidades de cada público.

 

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, reputação e crise, Samanta tem especialização em Gestão de Stakeholders e ESG pela FIA Business School e formação em Mediação de Conflito (Ecosocial).

 

 

Foto: Freepik