13/11/2025 - 17h28
Let's anuncia CHRO e dá ênfase à liderança feminina sênior na inovação
Cofundadora da empresa, Sandra Mortari assume área de Cultura e Desenvolvimento Humano
Sandra Mortari assumiu o posto de Chief Human Resources Officer da plataforma logística Let's. Com 64 anos e mais de três décadas de experiência em gestão e expansão de negócios, a executiva tem a missão de estruturar a área de Cultura e Desenvolvimento Humano, reforçando a visão da empresa de que a tecnologia só é transformadora quando conectada a pessoas e propósito. Cofundadora da Let's, Sandra foi responsável pela área comercial e relacionamentos estratégicos da empresa e, depois, passou pela cadeira de operações com transportadoras.
"Minha missão é cuidar das pessoas que fazem a Let's acontecer, fazendo com que cada colaborador, parceiro e cliente sinta que faz parte de algo maior, de um ecossistema que valoriza o respeito, a escuta e o aprendizado contínuo. Acredito que tecnologia sem alma não transforma, e é por isso que trago o olhar humano que sustenta nossa cultura e o futuro que estamos construindo juntos", afirma a agora CHRO.
Para André Mortari, CEO da empresa, ter Sandra como responsável pela contratação é estratégico. "Justamente por ser cofundadora, ela acompanhou de perto todos os processos, passou por várias áreas e tem o DNA do que somos e queremos. Com sua visão e experiência ela garante o seguimento das políticas gerais e trilhas de conhecimento, como diversidade, segurança da informação, LGPD, entre outros", comenta.
Sandra representa a liderança feminina e sênior na inovação corporativa no momento em que a Let's acelera seu crescimento com base em três pilares: pessoas, cultura e tecnologia. Nos próximos meses, a executiva liderará projetos voltados ao fortalecimento da cultura Let's, com ênfase na formação de lideranças diversas, implementação de políticas de desenvolvimento humano e consolidação de práticas ESG dentro do ambiente corporativo.
"Meu objetivo é fortalecer o crescimento sustentável da Let's e das parcerias que a empresa constrói, implementando uma cultura viva, estratégica e humanizada. Acredito que o verdadeiro diferencial competitivo está nas pessoas, na diversidade e na inclusão e essa sempre será a melhor estratégia de crescimento das grandes empresas”, finaliza a executiva.
Foto: Divulgação/Let's

