Notícia

Gente

18/03/2024 - 16h12

Danielle Arraes é a nova diretora de RH Latam da JDE

Executiva inicia nova etapa na carreira depois de atuar na Puratos, J&J, Philips Lighting e Vale

 

 

Dona de marcas como Café do Ponto e Pilão, a Jacobs Douwe Egberts (JDE) anuncia Danielle Arraes como nova diretora de Recursos Humanos Latam. A executiva substitui Marilene Justi, que deixa o cargo após 22 anos de companhia.

 

Com 25 anos de experiência na área de RH, Danielle iniciou a carreira na mineradora Vale, onde permaneceu por dez anos. Além disso, foi diretora de RH na Philips Lighting para a América Latina, e diretora de Talent Acquisition da Johnson & Johnson Brasil e América Latina. Desde 2017, atuava na vice-presidência de RH da Puratos Latam.

 

Ao lado do time de Recursos Humanos da JDE, Danielle dará continuidade aos projetos da área, atuando na gestão e aquisição de talentos, marca empregadora, diversidade & inclusão e demais estratégias de RH. Além disso, ela  passa a integrar o time executivo local da companhia, colaborando para a execução da estratégia e desenvolvimento da organização na região.

 

A JDE é uma subsidiária da JDE Peet’s, companhia global especializada em cafés e chás, com sede na Holanda. Aqui, a empresa é conhecida pelas marcas L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Caboclo e Café Pelé, entre outras

 

 

Foto: Divulgação/JDE