Notícia

Gente

04/10/2022 - 16h38

Com foco em Diversidade e Inclusão, Mynd anuncia sua diretora de Gente e Gestão

Valéria Nunes é a nova contratada da agência de marketing de influência e entretenimento

 

 

A agência de marketing de influência e entretenimento Mynd tem nova diretora de Gente & Gestão. Valéria Nunes chegou à empresa, que atualmente possui mais de 400 colaboradores, para estruturar a área e dar continuidade ao trabalho que já vinha sido realizado no âmbito da diversidade e inclusão, além de criar novas estratégias para o desenvolvimento profissional das pessoas. A profissional possui 30 anos de experiência em empresas como Construtuma, DTA Engenharia, Genoa e Vuxx.

 

Valéria iniciou a carreira como secretária executiva e foi abrindo novos espaços, tendo sido responsável por estruturar grandes equipes pelas empresas por onde passou, desenvolvido políticas culturais e organizacionais, além de implementar programas administrativos, de treinamento e desenvolvimento, entre outros. Em sua última experiência, criou um comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão.

 

"Me identifiquei com a Mynd desde o momento em que a conheci, por ser uma empresa plural. A partir da cultura de diversidade e inclusão que já existe na agência, consigo enxergar grandes oportunidades de ampliar ainda mais esses espaços, além de trazer novos mecanismos para desenvolver outras áreas da organização. Iniciei minha trajetória profissional como secretária e reconheço a importância de oferecer planos de carreira, boas oportunidades de crescimento e um ambiente saudável para todos os colaboradores. Estou muito feliz de fazer parte desse time e tenho certeza de que vamos alcançar ótimos resultados", diz Valéria.

 

Já na criação da Mynd, sua fundadora e CEO Fátima Pissarra, que tem como sócios a cantora Preta Gil e o executivo Carlos Scappini, havia traçado a meta de ter 50% dos seus funcionários negros e de que as contratações seriam feitas por skills, e não apenas pela experiência do candidato, pois acredita que a mudança, principalmente na publicidade, precisa acontecer de dentro para fora das empresas, para que todos possam se sentir representados nas propagandas. "Com essa nova gestão, vamos conseguir estruturar novos métodos organizacionais e melhorar ainda mais nesse aspecto", comenta a CEO.

 

 

Foto: Divulgação/Mynd