Notícia

Gente

18/08/2022 - 15h07

Sheila Borges é agora CHRO da Logcomex

Nos últimos anos, a executiva atuou na Arbo e na Sotran Logística

 

 

A Logcomex, startup curitibana especializada em automação e data analytics para comércio exterior, anunciou a contratação de Sheila Borges como sua nova Chief Human Resources Officer (CHRO). A profissional, que possui mais de 20 anos de carreira em Recursos Humanos e tem passagens por empresas como Sotran Logística | Tmov, Arbo Imóveis, Aliança Química e Gtfoods Group, buscará aliar inovação e experiência na jornada dos colaboradores.

 

Criada em 2016, a Logcomex cresceu  nos últimos dois anos – em 2021, recebeu um aporte de mais de R$ 53 milhões – e atualmente reúne mais de 330 profissionais em sua equipe. A nova CHRO aposta em transformação digital e diversidade como ferramentas essenciais para fortalecer a cultura empresarial e oferecer uma boa experiência ao colaborador.

 

“O novo RH equilibra inovação e digitalização, usando metodologias ágeis para fazer as entregas mais rápidas. Tudo isso aprofundando o olhar cuidadoso com as experiências, fazendo com que os colaboradores possam performar enquanto se sentem valorizados. A proposta é auxiliar a Logcomex nessa jornada, potencializando o pertencimento”, comenta a Sheila.

 

 

 

Foto: Divulgação/Logcomex