Notícia

Gente

02/05/2022 - 16h21

Dalva Rondena é a nova head de Desenvolvimento Humano da Bravo GRC

A executiva tem forte atuação em programas de assessment, carreiras e mentoria

 

 

A Bravo GRC, empresa de tecnologia e consultoria voltada para Governança, Riscos, Compliance e ESG, anunciou a chegada da nova head de Desenvolvimento Humano, Dalva Rondena. Com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, a profissional já passou por empresas como Banco Santander, Grupo MGB, GPA, EDS Data Systems e RHI - Internacional.

 

Formada em Psicologia pela Umesp e com MBA em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV, Dalva acredita no papel de ir além de uma liderança de propósito. "É preciso ter os objetivos da organização em mente e fazer com que os liderados se sintam parte desse objetivo", ressalta.

 

A profissional tem sólida experiência na área de Gestão de Pessoas com foco em Comportamento Organizacional, Desenvolvimento de líderes, Recrutamento & Seleção, Projetos de Recursos Humanos com forte atuação em programas de assessment, carreiras e mentoria.

 

No final de 2021, a Bravo nomeou Maria Silvia Monteiro Costa como head de ESG e anunciou um crescimento de 100% no quadro de funcionários. Neste ano, a empresa almeja crescer mais de 50% em faturamento, além de fazer novas contratações nos setores de Desenvolvimento de Tecnologia, Inovação, Consultoria, Research, Delivery, Vendas e Customer Success.

 

 

Foto: Divulgação/Bravo GRC