Notícia

Gente

22/03/2021 - 10h23

Vianuvem anuncia chegada de nova head de RH

Joana Luz tem a missão de institucionalizar processos de gestão de pessoas e aumentar os investimentos na área

 

 

A Vianuvem, primeira startup com software BPM no-code, anunciou a contratação de Joana Luz como nova head de RH, com o objetivo de institucionalizar processos de gestão de pessoas e aumentar os investimentos na área.

 

Joana ficará responsável pela criação de políticas de avaliação de desempenho, remuneração e recrutamento e seleção, implementação de ações de cultura, employer branding e diversidade & inclusão. Além disso, ela vai implementar ações de responsabilidade social a fim de aumentar a atuação em determinadas comunidades para impactar a vida das pessoas.

 

"Nosso objetivo é estruturar a área de RH e aumentar a visibilidade da marca empregadora da Vianuvem. Para isso, estamos programando eventos e ações para reforçar a nossa cultura junto aos nossos colaboradores e parceiros, principalmente nesse cenário de pandemia em que todos estão trabalhando em sistema home office. E, também queremos nos aproximar cada vez mais das comunidades voltadas à inovação e tecnologia para adquirir conhecimento sobre processos e implementar soluções robustas aos nossos clientes", afirma Fredy Evangelista, CEO da Vianuvem.

 

Formada em Psicologia pela PUC-RJ, a nova contratada possui MBA em Gestão de Pessoas pela FGV. Antes de ingressar na Vianuvem, ela atuou na Odebrecht Realizações Imobiliárias, no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, na Braskem e Ford, entre outras empresas.

 

Foto de abertura: Divulgação