Notícia

Gente

17/03/2021 - 16h40

Fernanda Rodrigues assume diretoria de People da Everis Brasil

Contribuir para tornar a empresa ainda mais conhecida e atrativa está entre seus desafios

 

A Everis, consultoria multinacional de negócios e TI do Grupo NTT DATA, anunciou Fernanda dos Santos Rodrigues como nova diretora da área de People no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, Fernanda assume com o desafio de apoiar o significativo crescimento dos negócios da operação brasileira nos últimos anos, contribuindo com novas ações estratégicas na área para atrair, aperfeiçoar e reter talentos.

 

"Pretendo contribuir para tornar a Everis ainda mais conhecida e atrativa para que as pessoas almejem trabalhar conosco, destacando nossos diferenciais nesse mercado extremamente competitivo, e as possibilidades de aperfeiçoamento e de crescimento dentro de planos de carreiras bem-estruturados", afirma a Fernanda.

 

Ela ressalta ainda que trabalhará para melhorar e alinhar alguns processos internos, a fim de assegurar que a companhia esteja sempre preparada para atender aos clientes com profissionais especializados e inovadores.

 

Anteriormente, Fernanda trabalhou no RH de empresas como GFT, Ecolab, Stefanini, Cognizante DTS Latin América, contribuindo para o desenvolvimento de novos projetos, iniciativas e soluções para o dia a dia da área e para fortalecer a atratividade das companhias para seus talentos.

 

"A Fernanda é uma pessoa que tem o DNA moldado em Recursos Humanos, que somou experiências interessantes na seleção, contratação, integração e aperfeiçoamento de talentos em empresas de diferentes segmentos, como consultorias, varejo e publicidade. Por isso, acredito que poderá dar continuidade e contribuir para agregar mais inovação e colaboração a nossa equipe, com o intuito de nos fortalecer e impulsionar nosso atual processo de rápida expansão no país", acredita Ricardo Neves, CEO da Everis.

 

Foto de abertura: Divulgação/Everis