Notícia

Gente

17/10/2016 - 09h00

Ernst & Young reforça equipe de TAS com novo sócio

Visando reforçar o time na implementação da prática de Corporate Finance Strategy oriunda da aquisição global da Parthenon pela Ernst & Young (EY), a empresa anunciou a contratação de Ivo Godoi Júnior para o time de sócios de Transaction Advisory Services (TAS).

 

Com uma larga experiência, Godoi possui mais de 30 anos de mercado, tendo acumulado posições relevantes como consultor, investidor e executivo. Godoi foi sócio e vice-presidente da A.T Kearney, sócio e Co-Head da Monitor Group (Brasil e América do Sul), sendo que nos últimos 8 anos atuou como Co-managing Director do Fundo P2 Brasil (joint-venture entre Patria Investimentos e Grupo Promon que ajudou a fundar) e diretor executivo do Grupo Promon, além da posição de Board Member em diversas empresas.

 

Sua sólida formação acadêmica contempla um MBA pela Universidade de Illinois, Mestrado Executivo (EMsC) em Change Management pela H.E.C. (programa conjunto com a Universidade de Oxford) e graduação em Ciência da Computação pela Universidade Mackenzie.