03/09/2016 - 12h15
Golden Tulip tem novo embaixador para a América Latina
Tomás Ramos, executivo da rede Brazilian Hospitality Group (BHG), que mantém o contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul, foi escolhido como embaixador da marca para toda a América Latina, durante evento realizado semana passada na sede social no bairro de La Defense, na capital francesa.
Atender às necessidades de hospedagem e experiência dos millennials, jovens digitalmente conectados e influenciadores de tendências, é a missão principal dos seis embaixadores da marca de hotelaria Golden Tulip pelo mundo, presente com 250 hotéis em 45 países.
“Nosso projeto mundial é preparar os hotéis e inseri-los nas tendências tecnológicas para atender o segmento dos millennials, geração que possui costumes e hábitos de consumo sem distinção de nacionalidade, são globais. Vamos preparar nossos hotéis e aprimorar nossos serviços para esse público, especialmente”, resume Tomás.
Os embaixadores se reunirão duas vezes ao ano para discutir estratégias para a marca em diferentes países onde a bandeira Golden Tulip está presente. Neste último, em Paris, foi discutida a estratégia para 2017. Além de Tomás Ramos, foram nomeados embaixadores para a África, Ásia, Europa Ocidental, Europa Oriental e América do Norte.