Notícia

Carreiras & Oportunidades

16/10/2023 - 15h09

Boeing abre inscrições para o seu primeiro programa de estágio no Brasil

Estudantes terão mentoria e acompanhamento personalizado de profissionais experientes

 

 

 

 

Empresa global do setor aeroespacial, a Boeing anunciou o lançamento de seu primeiro programa de estágio no país, o Full Flight – Programa de Estágio 2024, com inscrições abertas até 5 de novembro.

 

A empresa desenvolve, fabrica e presta serviços de manutenção a aviões comerciais, produtos de defesa e sistemas espaciais para clientes em mais de 150 países. Os selecionados poderão desenvolver um conjunto de habilidades e contribuir com projetos que moldam a inovação aeroespacial, com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento técnico. Os estagiários vão participar de projetos reais, receberão mentoria e acompanhamento personalizado de profissionais experientes.

 

Podem participar do processo seletivo os estudantes de todas as áreas da Engenharia que tenham formação prevista para dezembro de 2024 e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, 30 horas por semana, em modelo híbrido, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo. Também é necessário ter fluência no idioma inglês também é necessário. Além de benefícios, a bolsa-auxílio é de R$ 2.700.

 

 

Foto: Freepik