Notícia

Jovens Profissionais

19/08/2021 - 17h37

2W Energia lança primeira edição de seu Programa de Trainee

Além de atrair jovens interessados na inovação do setor elétrico, iniciativa visa promover diversidade e inclusão

 

A plataforma de energia renovável 2W Energia está com inscrições abertas para o seu primeiro Programa de Trainee. Com a iniciativa, a empresa quer promover diversidade e à inclusão estimulando a candidatura de pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, pessoas com deficiência e de diferentes regiões do país – são oito vagas em São Paulo ou para trabalho remoto em outros estados. Para o processo seletivo, o programa conta com o apoio da curadoria de Talentos da consultoria Mais Diversidade.

 

O objetivo é atrair profissionais que queiram fazer parte da transformação do setor elétrico e se desenvolver junto à empresa. O programa contará com uma visão sistêmica do negócio no setor e permitirá a atuação dos selecionados em todas as áreas corporativas. O entusiasmo e a busca pelo aprendizado serão considerados diferenciais.

 

Até o próximo dia 30, podem se candidatar formandos de dezembro de 2018 a dezembro de 2022, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (qualquer especialidade), Marketing, Psicologia, Relações Internacionais e Relações Públicas.

 

Foto de abertura: Canva/Pexels