03/12/2025 - 12h24
Kyndryl anuncia líderes para Recursos Humanos e Alianças no Brasil
Contratação de Aline Gobbi e Roberta Hall visa o fortalecimento e crescimento da empresa no país
Aline Gobbi (foto) é a nova líder de RH no Brasil da empresa global de serviços em tecnologia Kyndryl. Ela chega junto com Roberta Hall, que assumiu a liderança da área de Alianças. As nomeações fazem parte da estratégia da companhia para fortalecer o desenvolvimento de talentos e expandir seu ecossistema de parcerias estratégicas no país.
Com mais de 16 anos de experiência em Recursos Humanos no Brasil e na América Latina, Aline tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento de talentos e fortalecer programas de inclusão e bem-estar. "As pessoas são a nossa força. Meu objetivo é ajudar nossa equipe a crescer de forma colaborativa, promovendo um ambiente inclusivo onde cada Kyndryl possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para a transformação do mercado dentro de uma cultura que valoriza o aprendizado contínuo e a inovação", afirma a executiva.
Anteriormente, Aline atuou na Fujitsu, por mais de 13 anos, chegando ao posto de head de RH. Além do trabalho corporativo, ela é consultora para profissionais em transição de carreira, desenvolvendo perfis mais estratégicos e atraentes para o mercado. Formada em Psicologia pela Universidade do Mackenzie e Administração de Empresas pela FGV, ela é pós graduada em Recursos Humanos pela FIA.
Já Roberta, que acumula 27 anos de experiência no setor de Tecnologia, tem a missão de expandir os negócios com hyperscalers – grandes provedores globais de computação em nuvem – e de fortalecer o ecossistema de parceiros. A executiva já liderou parcerias como Microsoft, AWS, Oracle e Google, além de trabalhar em projetos de transformação digital em diferentes contextos corporativos. Ela também possui experiência internacional, vivenciada na IBM, em Nova York. Roberta possui diploma em Economia Empresarial pela Uerj, MBA em Administração pela FDC e especialização em Mudança Transformacional pela Harvard Business School.
Foto: Divulgação

