Notícia

Gente

22/01/2024 - 17h49

Cogna Educação contrata Beatriz Sairafi como nova vice-presidente de Gente e Cultura

A executiva atuou como diretora em empresas como Accenture, Diageo, Mondelez, Multibrás e Novartis

 

 

A Cogna Educação anunciou Beatriz Sairafi como vice-presidente de Gente e Cultura. Além de contribuir para o desenvolvimento contínuo da companhia, a partir da sólida experiência em transformação digital e cultural, Beatriz tem a missão de reforçar a cultura da empresa, baseada em valores como diversidade, empreendedorismo interno e foco no cliente.

 

Com mais de 25 anos de atuação na área e passagem por diversos setores, a executiva atuou na diretoria executiva de RH da Accenture Brasil, contribuindo ativamente para a transformação digital do negócio no país. Anteriormente, foi responsável pela agenda de RH, talentos e cultura na Diageo e Mondelez, com escopo Brasil e América Latina, e ocupou posições executivas funcionais em indústrias nacionais e multinacionais, como Multibrás e Novartis.

 

Formada em Administração de Empresas com pós-graduação em Economia e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, Beatriz recentemente concluiu a Formação de Conselheiros pelo IBGC.  "Não comecei em Recursos Humanos, mas minha paixão por gente, por desenvolver talentos e por acreditar que as empresas podem ser melhores foi me direcionando para o que mais acredito e gosto de fazer: conectar talentos com negócio. Ajudar as pessoas a desenvolverem o seu potencial, criando valor e transformando as organizações e a elas mesmas", afirma a executiva.

 

Beatriz Sairafi assumiu a posição até então ocupada por Fábio Lacerda, que liderou por mais de 12 anos iniciativas de Gente Cultura da companhia.

 

 

Foto: Divulgação/Cogna