Sou uma jornalista inquieta e incansável, com particular interesse em comunicar sobre meio ambiente, não só para exaltar a beleza, mas especialmente para ajudar a perceber que meio ambiente é tudo o que está a nossa volta, inclusive na cidade, onde custamos a enxergá-lo e onde precisamos, em especial, protegê-lo. Esta dedicação me rendeu o Prêmio Crea de Meio Ambiente em 2019, onde tive três reportagens indicadas e uma delas foi a vencedora.
Faço especialização em Tratamento e Disposição Final de Resíduos - Lixo e Esgoto -, pela Universidade Federal de Goiás.
Hoje trabalho como repórter na TV Globo, em São Paulo, capital, e eventualmente também atuou como apresentadora nos telejornais.
Sou formada em Jornalismo pela UNESP, com mérito acadêmico como melhor aluna da turma e intercâmbio na Universidade do Minho, em Portugal. Comecei minha carreira no interior de São Paulo. Ao longo de 10 anos, trabalhei em emissoras em Bauru, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Araçatuba e depois, Goiânia, em Goiás, antes de vir para São Paulo capital, onde atuei como repórter e apresentadora e também tive muita experiência na produção e na edição.
Sou apaixonada pelo audiovisual e acredito no poder de transformação que o jornalismo profissional pode proporcionar, por isso estou sempre em busca de histórias inspiradoras, como um propósito não só da profissão, mas pessoal também.