Formada em Psicologia, com mestrado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com especialização no Programa de Desenvolvimento Executivo pela The Wharton School da University of Pennsylvania (UPenn), Tatiana ocupa o cargo de Diretora Executiva de Pessoas, Cultura e Sustentabilidade no Aché Laboratórios Farmacêuticos há 1 ano e 5 meses, com a missão de planejar e implementar iniciativas para a área e liderar a transformação cultural da empresa, alinhada com a transformação digital.
A executiva também possui experiência em liderar a área de Recursos Humanos de grandes empresas, no Brasil e no exterior, como Philips, Avon, Mars Petcar, Diageo e Unilever – onde atuou por mais de 10 anos.
Camila Almeida, é formada em Engenharia de Controle e Automação pela UFMG, com MBA pela FGV, tendo toda sua carreira dedicada à área de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas, especialmente em liderança, estruturação e reestruturação de processos de RH, e também na valorização da área de Pessoas ligada à estratégia da empresa. Já passou por diversos segmentos em empresas como GP Investimentos, onde começou como Trainee da empresa, e Coca-Cola Company. Hoje lidera a área de Pessoas da Azul, que engloba todos os subsistemas de RH, incluindo a área de Cultura e Sustentabilidade.
Isabella está na ADP Brasil desde o início de 2016 e atualmente é Especialista em Comunicação Interna e Eventos.
Tem graduação em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós-Graduação em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP). Além disso, tem 13 anos de experiência em comunicação e marketing em empresas líderes em telecomunicações e Internet. Também tem experiência internacional, no qual liderou equipes multifuncionais em diferentes países da América Latina.
Dentre suas especialidades estão: estratégia de marketing, marketing de aquisições, marketing direto, parcerias de co-marketing, marketing de relacionamento, programa de fidelidade, marketing de produto, branding, PR, mídia on-line e off-line.
Formada em Psicologia, com mestrado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com especialização no Programa de Desenvolvimento Executivo pela The Wharton School da University of Pennsylvania (UPenn), Tatiana ocupa o cargo de Diretora Executiva de Pessoas, Cultura e Sustentabilidade no Aché Laboratórios Farmacêuticos há 1 ano e 5 meses, com a missão de planejar e implementar iniciativas para a área e liderar a transformação cultural da empresa, alinhada com a transformação digital.
A executiva também possui experiência em liderar a área de Recursos Humanos de grandes empresas, no Brasil e no exterior, como Philips, Avon, Mars Petcar, Diageo e Unilever – onde atuou por mais de 10 anos.
Camila Almeida, é formada em Engenharia de Controle e Automação pela UFMG, com MBA pela FGV, tendo toda sua carreira dedicada à área de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas, especialmente em liderança, estruturação e reestruturação de processos de RH, e também na valorização da área de Pessoas ligada à estratégia da empresa. Já passou por diversos segmentos em empresas como GP Investimentos, onde começou como Trainee da empresa, e Coca-Cola Company. Hoje lidera a área de Pessoas da Azul, que engloba todos os subsistemas de RH, incluindo a área de Cultura e Sustentabilidade.
Isabella está na ADP Brasil desde o início de 2016 e atualmente é Especialista em Comunicação Interna e Eventos.
Tem graduação em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós-Graduação em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP). Além disso, tem 13 anos de experiência em comunicação e marketing em empresas líderes em telecomunicações e Internet. Também tem experiência internacional, no qual liderou equipes multifuncionais em diferentes países da América Latina.
Dentre suas especialidades estão: estratégia de marketing, marketing de aquisições, marketing direto, parcerias de co-marketing, marketing de relacionamento, programa de fidelidade, marketing de produto, branding, PR, mídia on-line e off-line.