Cesar está na ADP desde 2004 e atualmente é Presidente da ADP Brasil para a América Latina. É graduado em Engenharia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, mestrado em TI pelo IME-RJ e MBA em Recursos Humanos. Já trabalhou em grandes empresas como AT&T telecomunicações e IBM.
Formado em Psicologia pela Universidade de São Paulo e com MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.
Trabalha no setor industrial há quase três décadas, nos ramos de alimentos, máquinas, autopeças e pneumáticos, tendo atuado diretamente ou administrado todas as subfunções de Recursos Humanos ao longo desse período, tanto em empresas nacionais como em multinacionais.
André Lima-Cardoso Miceli é Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição. Pós-graduado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT), cursou o programa de Negociação da Harvard Law School.
É Graduado em Tecnologia e Processamento de Dados pela PUC do Rio de Janeiro. Fundador Diretor Executivo da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil e da agência digital IInterativa, atuando em clientes de diversos segmentos. Já ganhou mais de 20 prêmios de internet e tecnologia, incluindo, o melhor aplicativo móvel desenvolvido no Brasil em 2014.
É autor dos livros "Planejamento de Marketing Digital", que está entre os mais vendidos de 2015 da Editora Brasport, "Estratégia Digital: Vantagens Competitivas na Internet" e "UML Aplicada: Da Teoria à Implementação" publicados pela Editora Ciência Moderna. É, ainda, coordenador dos MBAs de Marketing Digital, Post MBA em Digital Business da FGV Management, professor do Internacional Masters Programme da Fundação Getulio Vargas (EBAPE) e coautor do curso de Gestão de TI do MBA do Ibmec RJ.
Trabalhou para empresas de mídia, seguros, além de mais de 20 fundos de pensão, bem como mantém as parcerias da Infobase com diversas empresas internacionais de tecnologia. Dedica suas pesquisas à simplificação da Tecnologia da Informaçãoatravés de Social, Mobile, Analytics, Cloud e IoT, além de Planejamento de Marketing Digital e Cocriação.
Publicitária, com pós graduação em Marketing e Pesquisa pela Universidade da Califórnia, em São Francisco. MBA Executivo em Marketing com concentração em Gestão de Pessoas pela ESPM e duas especializações, em Coaching Integrado pela ICI e Gestão Executiva pela FGV. 25 anos de mercado, há 19 na Globo, hoje atua como Diretora de Desenvolvimento de Afiliadas, na área de Negócios e é responsável pelas iniciativas de alinhamento estratégico da Rede de Afiliadas às diretrizes da Globo para cenários atual e futuro, com objetivo de dar capilaridade à agenda estratégica da empresa, de forma coesa e coordenada. Alguns importantes reconhecimentos na área de Desenvolvimento: Melhor Líder de Educação Corporativa de 2017 pela Educorp; Prêmio "Destaque de Gestão de Pessoas" e "Personalidade do ano em T&D" da ABTD.
Nascida na região norte de São Paulo, filha de pai DJ e mãe cantora, Alexa Marrie começou cedo sua carreira musical. Sua primeira apresentação musical foi aos 9 anos de idade no SBT no 1 Festival internacional da criança, onde entre 80 participantes ficou na 2 colocação.
Dona de uma voz forte e marcante Alexa Marrie foi convidada a participar como backing vocal do grupo Negritude Junior, onde permaneceu por 4 anos, realizando shows nacionais e internacionais em países como ,Estados Unidos, Espanha, Portugal, Uruguai, Paraguai, Chile entre outros.
Após este período foi convidada a integrar a banda do grupo Art. Popular onde realizou a gravação do DVD Acústico ao vivo no teatro municipal de São Paulo.
Devido ao seu talento já foi convidada a participar de vários grupos de artistas tais como:
-PATO BANTON, C and C MUSIC FACTORY, NANDO REIS, LUCIANA MELO, LUIZA POSSI,WANDER TAFFO,SIDERAL, BANDA BLACK NOTE, SOUL PA, GROOVELAND, CRYSTAL PIE, SSP DE ANGOLA, SNAP
Hoje com um vasto repertório que vai da Black Music, House ,Eletronico, Dance,Blues ,Jazz, Alexa Marrie mantém suas influencias em suas divas Aretha Franklyn, CC PENISTON, CRYSTAL WATERS, CHAKA KAN, WHITNEY HOUSTON, DEBORA COX, ETTA JAMES entre outros artistas.
No teatro atuou na peça Jair em Disparada.
A cantora se apresenta em varias festas por todo o Brasil e exterior ,com a maioria das musicas de sua própria composição, Label parties, casas noturnas, Eventos, (Debutantes, Casamentos, Clubes, Corporativos)Paradas Lgbti, Festas Eletrônicas e abertura de grandes shows nacionais e internacionais, Feira do Automóvel 2006, e atualmente The Voice 2019
Destaque para dois artistas que recentemente estiveram no Brasil que tive o privilégio de dividir o palco como cantora oficial da banda que estimo um grande respeito por tudo que já fizeram e ainda fazem pela musica são eles:
Freedom Willians “C&C Music Factory”
Turbo B “SNAP”
Notoriedade das músicas da cantora em diversos programas de tv (REDE GLOBO,SBT,RECORD E REDE TV)
Singles
In The House (Dj Lapetina)
I Don´t Want You (Dj Luis Erre)
Shake It (DJ Breno Barreto)
The Music (Dj Breno Barreto)
Party Time (Sweet Beats)
Fernanda Baggio é CMO da Neoway. Formada em Ciência da Computação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e com MBA, em marketing, pela FGV, a profissional possui experiências como executiva de vendas e marketing em grandes empresas multinacionais do setor de tecnologia como Microsoft, Dell, Oracle e IBM.
Rafael é diretor de Produtos da ADP, com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, desenvolvimento, lançamento e controle de qualidade de produtos. O executivo é responsável por liderar a transformação digital da ADP na América Latina. Seu foco está na plataforma global de gestão de relacionamento capaz de desonerar o departamento de Recursos Humanos, ao passo que disponibiliza ao colaborador informações como banco de horas e demonstrativo do IR, por exemplo. Para cumprir o desafio, Rafael se apoia na expertise adquirida em empresas como Uranet, Hi Platform, Group 1, Mandic e Nuance, além dos conhecimentos em produtos para call centers, varejo, gestão jurídica, RH, BI(Business Intelligence), BPM (Business Process Management), cloud computing e operadoras de telecomunicações.
Cesar está na ADP desde 2004 e atualmente é Presidente da ADP Brasil para a América Latina. É graduado em Engenharia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, mestrado em TI pelo IME-RJ e MBA em Recursos Humanos. Já trabalhou em grandes empresas como AT&T telecomunicações e IBM.
Formado em Psicologia pela Universidade de São Paulo e com MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.
Trabalha no setor industrial há quase três décadas, nos ramos de alimentos, máquinas, autopeças e pneumáticos, tendo atuado diretamente ou administrado todas as subfunções de Recursos Humanos ao longo desse período, tanto em empresas nacionais como em multinacionais.
André Lima-Cardoso Miceli é Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição. Pós-graduado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT), cursou o programa de Negociação da Harvard Law School.
É Graduado em Tecnologia e Processamento de Dados pela PUC do Rio de Janeiro. Fundador Diretor Executivo da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil e da agência digital IInterativa, atuando em clientes de diversos segmentos. Já ganhou mais de 20 prêmios de internet e tecnologia, incluindo, o melhor aplicativo móvel desenvolvido no Brasil em 2014.
É autor dos livros "Planejamento de Marketing Digital", que está entre os mais vendidos de 2015 da Editora Brasport, "Estratégia Digital: Vantagens Competitivas na Internet" e "UML Aplicada: Da Teoria à Implementação" publicados pela Editora Ciência Moderna. É, ainda, coordenador dos MBAs de Marketing Digital, Post MBA em Digital Business da FGV Management, professor do Internacional Masters Programme da Fundação Getulio Vargas (EBAPE) e coautor do curso de Gestão de TI do MBA do Ibmec RJ.
Trabalhou para empresas de mídia, seguros, além de mais de 20 fundos de pensão, bem como mantém as parcerias da Infobase com diversas empresas internacionais de tecnologia. Dedica suas pesquisas à simplificação da Tecnologia da Informaçãoatravés de Social, Mobile, Analytics, Cloud e IoT, além de Planejamento de Marketing Digital e Cocriação.
Publicitária, com pós graduação em Marketing e Pesquisa pela Universidade da Califórnia, em São Francisco. MBA Executivo em Marketing com concentração em Gestão de Pessoas pela ESPM e duas especializações, em Coaching Integrado pela ICI e Gestão Executiva pela FGV. 25 anos de mercado, há 19 na Globo, hoje atua como Diretora de Desenvolvimento de Afiliadas, na área de Negócios e é responsável pelas iniciativas de alinhamento estratégico da Rede de Afiliadas às diretrizes da Globo para cenários atual e futuro, com objetivo de dar capilaridade à agenda estratégica da empresa, de forma coesa e coordenada. Alguns importantes reconhecimentos na área de Desenvolvimento: Melhor Líder de Educação Corporativa de 2017 pela Educorp; Prêmio "Destaque de Gestão de Pessoas" e "Personalidade do ano em T&D" da ABTD.
Nascida na região norte de São Paulo, filha de pai DJ e mãe cantora, Alexa Marrie começou cedo sua carreira musical. Sua primeira apresentação musical foi aos 9 anos de idade no SBT no 1 Festival internacional da criança, onde entre 80 participantes ficou na 2 colocação.
Dona de uma voz forte e marcante Alexa Marrie foi convidada a participar como backing vocal do grupo Negritude Junior, onde permaneceu por 4 anos, realizando shows nacionais e internacionais em países como ,Estados Unidos, Espanha, Portugal, Uruguai, Paraguai, Chile entre outros.
Após este período foi convidada a integrar a banda do grupo Art. Popular onde realizou a gravação do DVD Acústico ao vivo no teatro municipal de São Paulo.
Devido ao seu talento já foi convidada a participar de vários grupos de artistas tais como:
-PATO BANTON, C and C MUSIC FACTORY, NANDO REIS, LUCIANA MELO, LUIZA POSSI,WANDER TAFFO,SIDERAL, BANDA BLACK NOTE, SOUL PA, GROOVELAND, CRYSTAL PIE, SSP DE ANGOLA, SNAP
Hoje com um vasto repertório que vai da Black Music, House ,Eletronico, Dance,Blues ,Jazz, Alexa Marrie mantém suas influencias em suas divas Aretha Franklyn, CC PENISTON, CRYSTAL WATERS, CHAKA KAN, WHITNEY HOUSTON, DEBORA COX, ETTA JAMES entre outros artistas.
No teatro atuou na peça Jair em Disparada.
A cantora se apresenta em varias festas por todo o Brasil e exterior ,com a maioria das musicas de sua própria composição, Label parties, casas noturnas, Eventos, (Debutantes, Casamentos, Clubes, Corporativos)Paradas Lgbti, Festas Eletrônicas e abertura de grandes shows nacionais e internacionais, Feira do Automóvel 2006, e atualmente The Voice 2019
Destaque para dois artistas que recentemente estiveram no Brasil que tive o privilégio de dividir o palco como cantora oficial da banda que estimo um grande respeito por tudo que já fizeram e ainda fazem pela musica são eles:
Freedom Willians “C&C Music Factory”
Turbo B “SNAP”
Notoriedade das músicas da cantora em diversos programas de tv (REDE GLOBO,SBT,RECORD E REDE TV)
Singles
In The House (Dj Lapetina)
I Don´t Want You (Dj Luis Erre)
Shake It (DJ Breno Barreto)
The Music (Dj Breno Barreto)
Party Time (Sweet Beats)
Fernanda Baggio é CMO da Neoway. Formada em Ciência da Computação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e com MBA, em marketing, pela FGV, a profissional possui experiências como executiva de vendas e marketing em grandes empresas multinacionais do setor de tecnologia como Microsoft, Dell, Oracle e IBM.
Rafael é diretor de Produtos da ADP, com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, desenvolvimento, lançamento e controle de qualidade de produtos. O executivo é responsável por liderar a transformação digital da ADP na América Latina. Seu foco está na plataforma global de gestão de relacionamento capaz de desonerar o departamento de Recursos Humanos, ao passo que disponibiliza ao colaborador informações como banco de horas e demonstrativo do IR, por exemplo. Para cumprir o desafio, Rafael se apoia na expertise adquirida em empresas como Uranet, Hi Platform, Group 1, Mandic e Nuance, além dos conhecimentos em produtos para call centers, varejo, gestão jurídica, RH, BI(Business Intelligence), BPM (Business Process Management), cloud computing e operadoras de telecomunicações.